FAQ ajinomoto

1)     Período de participação: 19/05/2021 a 18/07/2021, ou enquanto durarem o estoque.

2)     Total de prêmios: 1.500 prêmios (crédito de R$10,00 no aplicativo RecargaPay).

3)     Data cupom fiscal: Serão aceitos somente as compras efetuadas de 19/05/2021 a 18/07/2021.

4)     Idade mínima para participação: Somente pessoas físicas acima de 18 anos.

5)     Pessoa jurídica pode participar: Não será aceito o cadastro de pessoas jurídicas.

6)     Produtos participantes: Tempero Sazón e Sazón Tempera & Prepara.

7)     Serão aceitos outros produtos Sazón: Não, só poderão participar da promoção os produtos Tempero Sazón e Sazón Tempera & Prepara.

8)     Como faço para participar: Efetuando a compra de 1 Tempero Sazón e 1 Sazón Tempera e Prepara no mesmo cupom fiscal.

9)     Posso comprar os produtos em cupons separados: Não, somente serão aceitos na promoção os produtos cadastrados no mesmo cupom fiscal.

10)  Como faço para cadastrar meu cupom fiscal: Acesse o hotsite da promoção, preencha o cadastro com seus dados pessoais, informe dados do cupom fiscal e faça o upload da imagem/foto do cupom fiscal com a resolução nítida.

11)  Como devo tirar a foto do cupom fiscal: A foto do cupom fiscal deverá nítida, conter a data da compra, CNPJ do estabelecimento, Nº cupom fiscal e sinalizado os 2 produtos participantes (Sazón Tempera e Sazón Tempera e Prepara).

12)  O cadastro só poderá ser validado se tiver o upload do cupom fiscal: Sim, se o participante não enviar o upload do cupom, o cadastro será desclassificado.

13)  Posso cadastrar mais de 1 cupom fiscal: Pode, mas cada CPF cadastrado poderá ser premiado apenas uma única vez.

14)  O cupom pode ser cadastrado mais de uma vez: Caso o cupom já tenha sido cadastrado anteriormente, prevalecerá o 1º cadastro efetuado do cupom.

15)  Como posso saber se o meu cupom foi premiado: Em até 10 dias da data do cadastro + envio da imagem. O cupom será validado ou não pela empresa promotora da campanha. Esta informação será disponibilizada no site da campanha, na tela dos cupons cadastrados.

16)  O cadastro/ cupom pode ser desclassificado: Sim, se não atender as exigências da campanha, automaticamente será desclassificado.

17)  Caso o meu cupom esteja com algum problema, como serei informado: Você deverá acompanhar o status no hotsite da campanha, na tela de cupons cadastrados.

18)  Serão aceitos cupons ou nota fiscal manuscrita: Não serão aceitos na promoção.

19)  Serão aceitos cupom ou nota fiscal emitidas em nome/CPF de terceiros ou pessoa jurídica: Não serão aceitos na promoção.

20)  Como recebo meu prêmio: Em até 30 dias da validação do cupom, enviaremos um SMS para o celular cadastrado na promoção com o Código Promocional do prêmio.

21)  Como resgato o meu prêmio: Deverá baixar o aplicativo do RecargaPay, preencher seu cadastro e inserir o código promocional recebido no SMS.

22)  Como devo proceder se meu status estiver aprovado na tela de cupons cadastrados e não receber o SMS dentro do prazo estipulado: Deverá entrar em contato através do Fale Conosco do hotsite da campanha.

23)  Caso eu não consiga inserir o código promocional no aplicativo RecargaPay: Deverá entrar em contato com a central de atendimento da RecargaPay.

24)  O que fazer caso a central de dúvidas não me responder por e-mail: Deverá verificar sua caixa de Spam e Lixo Eletrônico.